quarta-feira, 23 de maio de 2012

MuchMusic Video Awards 2012: Justin Bieber confirma em vídeo que irá se apresentar em Junho na premiação canadense


Na semana passada, foram anunciados os nomeados às categorias do MuchMusic Video Awards 2012, evento que homenageia os maiores nomes da música canadense e do cenário mundial.


Como um bom cidadão que honra seu país, Justin Bieber já esteve nas edições passadas do evento, e este ano irá repetir a dose. Tendo sido indicado em três categorias, o cantor irá até Toronto daqui a 3 semanas para se apresentar na premiação, onde ele se juntará a Katy Perry, Carly Rae Jepsen, LMFAO, Nelly Furtado e outros que irão se apresentar.


E para saber que canção os fãs de Bieber gostariam de vê-lo cantar, o site do canal MuchMusic está realizando uma votação sobre o assunto, pedindo para os visitantes decidirem entre “Mistletoe“, “Boyfriend“, “That Should Be Me” e “Believe” (vote aqui).


Lembrando que a única categoria aberta para votação do público em que Justin concorre é a “Ur Fave Artist” (“Seu artista favorito”), que você pode votar clicando aqui, escolhendo a opção “click here to open” nesta categoria selecionada, logar com sua conta no Facebook, curtir o perfil do MuchMusic (abrirá automaticamente), escolher a imagem de Bieber, clicar em “submit” e pronto.


A premiação acontece no dia 17 de Junho, e não será transmitida no Brasil.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário