quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paparazzo que Justin Bieber teria agredido fala sobre o caso


O paparazzo que alega ter sido agredido por Justin Bieber, não queria  falar sobre o incidente que ganhou as manchetes durante fim de  semana.


José Sarros, que atende pelo apelido de "Bruja", disse em entrevista ao Celebuzz que ele não poderia entrar em detalhes sobre o que aconteceu entre ele e  Bieber, enquanto ele tentava proteger sua namorada, Selena Gomez.


"Eu não tenho um advogado, no entanto”, disse Sarros ao Celebuzz, negando que tinha sido abordado por um advogado no dia do incidente. "O relato de que eu estava falando com um advogado é uma mentira."


José não pretende desistir de processar Justin, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o que aconteceu no domingo (27). "Mas, eu não posso falar mais sobre o que aconteceu", acrescentou.


De acordo com o Radaronline.com, autoridades querem falar com Selena Gomez sobre todo o incidente, mas os relatórios sobre o caso que está sendo transferido para o escritório  de LA County District Attorney, são falsas.


O caso não foi encaminhado ao gabinete do Los Angeles County District Attorney, porque a investigação está apenas começando, o sargento Michael Holland, detetive em  Malibu/ Lost Hills disse ao Radaronline.com. Confira aqui as últimas especulações sobre o caso.


Fonte: Fox News | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário