quinta-feira, 31 de maio de 2012

Show gratuito feito por Justin Bieber no ”Opera House”, na Noruega, deixa 49 fãs feridos e 19 fãs tiveram que ser levados por uma ambulância


Antes de deixar a Noruega e seguir com destino à França, Justin Bieber realizou um show gratuito para mais de cinco mil pessoas no ”Opera House”, em Oslo, onde cantou músicas inéditas de seu novo álbum, ”Believe”, e algumas de seu segundo álbum, ”My World 2.0”. Infelizmente, o show não terminou como o planejado e muitos fãs saíram machucados.


De acordo com o site TMZ, 49 adolescentes se feriram no tumulto e outras 19 tiveram que ser levadas por uma ambulância para atendimentos de emergência.


Apesar de não ter acontecido nada mais grave, o prefeito Fabian Stang pediu que uma investigação fosse aberta para apurar a organização do evento desde seu planejamento até sua implantação. “Temos que descobrir o que estava errado e o que aconteceu”, declarou o político.


“Eu já entrei em contato com o Emergency Planning Agency, que cuidou da situação, para examinar toda a implementação do evento e saber o que deu errado”, disse o prefeito. “Nós precisamos descobrir o que deu errado e quem deve ser responsabilizado por isso”, completou.


Ciente da confusão, o próprio Bieber twittou pedindo para que as fãs ouvissem as instruções da polícia. “Não quero que ninguém se machuque. Quero que tudo ocorra como o planejado, mas a segurança de vocês vem primeiro”, escreveu.


No Twitter, Justin Bieber tentava acalmar as fãs. “Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor, ouçam.”








Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário