segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Vai ter volta" diz Siva sobre socos que levou de Justin Bieber


Uma brincadeira que já deu o que falar, Justin Bieber brincando, ou talvez nem tanto, segundo o site ‘Mirror’, teria socado o integrante da banda The Wanted, Siva Kaneswaran, e o deixado no chão com dor.


Enquanto o resto dos garotos olhava a cena, Justin socava Siva depois da apresentação da Boyband no The Voice em Los Angeles, onde Bieber também esteve.


Jay McGuiness, outro integrante, tentou explicar a situação. “Justin Bieber é muito brincalhão. Ele prega peças nas pessoas todos os dias. Embora eu ache que o que ele fez com Siva não era bem uma brincadeira”.


Tom Parker acrescente que depois do acontecido, Siva levantou-se do chão e perguntou a Bieber o motivo de tudo aquilo, e o cantor respondeu, “Foi engraçado”.


Mas parece que a brincadeira vai ter volta, Kaneswaran está planejando uma vingança muito próxima. Os cantores irão se encontrar no Summertime Ball, onde irão se apresentar.


“Quem ganharia na luta? Eu ou Bieber? Exatamente. Mas ele não pode sair por aí batendo nas pessoas. Mas vai ter volta...” afirma Siva.


Em um luta real, com o novo amigo de Justin, Floyd Mayweather, acho que nem um integrante do The Wanted teria chances. Mas tudo isso não passa de uma brincadeira, e assim esperamos que Justin interprete o golpe de vingança.



Fonte: Mirror | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário