quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vídeo: cantor Ne-Yo comenta em entrevista sobre a briga envolvendo Justin Bieber e fotógrafo mexicano

A briga de Justin Bieber com um fotógrafo mexicano nesta semana teve toda uma repercussão em toda a Internet, jornais e revistas, chegando até mesmo aos ouvidos de algumas outras celebridades.


Uma delas é Ne-Yo, cantor de R&B, que ao ser visto saindo de uma boate no último dia 29, foi perguntado por um repórter do site PopCandies sobre este assunto. Confira no vídeo abaixo a resposta dele:






Repórter: Não sei se você ouviu, mas Justin Bieber bateu numa pessoa…
Ne-Yo: Eu soube disto! O que aconteceu?
Repórter: Ele teve um problema com um fotógrafo e bateu nele… Mas você acha que se você se metesse numa briga com Justin Bieber e perdesse, você seria a pessoa mais humilhada do mundo?
Ne-Yo: Não sei, cara. Eu conheço o Justin, ele trabalha na minha área, não quero problemas
Repórter: E ele ganharia um certo respeito com isso?
Ne-Yo: O próximo fotógrafo com certeza vai pensar duas vezes antes de mexer com ele.
Repórter: Ele estava até treinando com Mike Tyson um dia desses.
Ne-Yo: Sim! E você o viu entrando no ringue com o Floyd no outro dia? Não sei, acho melhor eu não me meter com ele.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário