sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vídeo clipe de Justin Bieber, 'Boyfriend', bate recorde de mais visto na VEVO em menos de 24 horas

Desde que o vídeo de "Boyfriend", foi lançado na noite de ontem (03) às 20:50hs, os fãs de Justin Bieber em todo o mundo entraram em uma batalha contra o tempo - Fazer de "Boyfriend", o vídeo mais visto da história da VEVO, em 24 horas de lançamento. Justin tinha como rival, a cantora e amiga, Rihanna, que era a campeã, com seu vídeo, "Where Have You Been", que  foi assistido 4.937.281 vezes.


A VEVO, empresa que administra as contas dos cantores no YouTube, desafiou Bieber e seus fãs a superarem a marca de Rihanna. O exército de fãs de Bieber uniu forças e o resultado foi melhor que o esperado -  O vídeo de "Boyfriend" alcançou mais de 5 milhões de visualizações em apenas 22hs após o lançamento, tornando-se o vídeo clipe mais visto da história da VEVO em menos de 24hs.


Várias tags entraram nos TT's mundiais e do Brasil no Twitter, apoiadas por fãs do mundo inteiro, e os Purple Ninjas não estão satisfeitos e querem fazer das visualizações do vídeo clipe de "Boyfriend", um dos maiores sucessos do astro canadense no canal de vídeos. Confira a confirmação do recorde pela VEVO:

"WOW. Considerando que ainde nem se passou 24 horas,  e o vídeo de  "BOYFRIEND", do  @JustinBieber já é superior a 5 milhões [de visualizações], é seguro dizer que o novo  recorde é seu!"
 Justin Bieber foi ao Twitter agradecer o recorde aos fãs. Confira: 


"@VEVO é  por causa dos meus fãs. As  #beliebers - eu as amo. sempre estão lá por mim. E eu sempre vou estar lá por  elas. # FAMÍLIA. OBRIGADO"
Para ajudar ainda mais nestas visualizações, veja o vídeo abaixo:




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário