sábado, 26 de maio de 2012

Vídeo: Justin Bieber agradece ao FiFi Awards 2012 por “Someday” levar prêmio de perfume mais escolhido entre os consumidores americanos

Ontem, dia 25 de Maio, aconteceu em Nova Iorque o evento FiFi Awards 2012, onde as fragrâncias de maior sucesso no mercado americano são homenageadas na premiação.


Como havíamos postado aqui, “Someday“, o perfume de Justin Bieber, iria ser homenageado com o prêmio “Elizabeth Taylor Fragrance Of The Year”, em que honra a celebridade que abraçou e promoveu o mundo das fragrâncias, comemorando o contínuo sucesso do negócio.


Além disso, o perfume foi indicado na categoria “Consumer’s Choice” (“Escolha do Cliente”), e venceu a nomeação. Confira abaixo o vídeo que foi exibido no evento, em que Bieber diz seu agradecimento ao troféu que levou:




"E aí, pessoal? Sou o Justin Bieber e acabei de saber que ganhei a categoria de fragrância do ano. Então queria dizer: muito obrigado! Quero agradecer às minhas fãs, a todas as pessoas envolvidas na criação da minha fragrância e minha parceira Give Back Brands, que me ajuda muito com as instituições de caridade que ajudo.“

Fonte: JBieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário