terça-feira, 12 de junho de 2012

'Cada um de vocês, é meu maior fã' diz Justin Bieber durante show no México


Na noite passada, 11 de junho, havia mais de 200 mil pessoas esperando pelo show de Justin Bieber no México, todos gritavam "Justin, Justin". Bieber abriu o show com seu hit, "Baby", enquanto seus fãs iriam a loucura cantando junto com ele. "Cidade do México, há muita gente hoje aqui" - Disse Justin à multidão. "Cada um de vocês, é meu maior fã." - Vestido com um jeans branco e uma camiseta cinza, usando um tênis neon amarelo, o cantor estava acompanho por cinco bailarinos. Quatro telões mostraram partes de seus vídeos para o público, principalmente para as meninas, que enfrentaram uma chuva, e a luz forte do show. A multidão foi à loucura quando o cantor levou uma fã para o palco, deu a ela um buquê de flores e cantou "One Less Lonely Girl" em seu ouvido, enquanto a menina não parava de chorar.


O cinza e pedras avermelhadas da praça foram cobertos de um mar de roxo, a multidão prestou homenagem ao que é relatado a cor favorita de Justin Bieber. Depois de cantar algumas músicas acústicas, Bieber coloco uma roupa toda preta e cantou outras de suas músicas, as mais enérgicas, incluindo "Somebody to Love". Em uma entrevista coletiva, antes do show, a estrela teen disse que não houve outro artista que teve tantos fãs na fila esperando por ele: "Não há ninguém que eu admiro muito que fez algo louco assim, mas se Michael Jackson estivesse aqui, eu faria isso por ele. Então, eu entendo a emoção que as meninas sentem, isso me faz sentir muito honrado" - disse Biebs. Havia centenas de pessoas, na praça de Zócalo, no México, que tiveram que se cobrir com capas de chuva, por conta da noite chuvosa. Mariana Villanueva, de 12 anos, viajou da cidade ocidental de Guadalajara somente para o show de seu ídolo. Ela estava perto do palco, onde ela disse que quase se desmaiou, devido as pessoas ficavam apertando ela. "Valeu a pena!" - disse Villanueva apesar de tudo. "Não tenho palavras, foi magnífico!"


O concerto terminou com fogos de artifício e confetes no palco. Fernanda Guitierrez Aparaicio, uma aluna de 13 anos, do sétimo ano da escola secundária local, disse que passou uma semana acampando com sua mãe em uma rua próxima, na esperança de estar entre os primeiros a entrar. Ela disse que elas voltaram para casa apenas para tomar banho. Mas sua mãe, Adriana Martines, de 41 anos, desistiu de tentar colocar sua filha nas filas da frente, devido a imprensa e de outros fãs. "Fiquei muito decepcionada. Quando chegamos na frente, as pessoas estavam me esmagando, não deixando eu respirar." - disse Martines. Mesmo horas antes do show - "As pessoas estavam empurrando uns aos outros, chegou a um ponto que você não podia se mover." - Mas para Fernanda valeu tudo a penas, mesmo perdendo uma semana de aula. A garota disse que queria ouvir Justin cantando "That Should Be Me", música que reflete muito bem seus sentimento sobre o cantor canadense. "Quero ser Selena Gomez, quero estar com ele" - Disse se referindo a namorada de Bieber.  


Autoridades disseram que teriam mais de 5 mil policiais na rua, para evitar o tipo de paixão que feriu 40 fãs de Justin em um show gratuito em Olso, na Noruega, no final de maio."A maioria dos fãs será entre 10 e 17 anos de idade. Haverá um monte de meninas"  - Disse Antunano, um oficial da cidade, que ainda completou: "Estamos tentando para que a maioria das policiais sejam mulheres, e também estamos tomando precauções para que não haja brigas" - Karina Guitierrez, de 13 anos, usa uma cadeira de rodas e ficou decepcionado com as autoridades por deixar o local de pessoas com deficiência tão longe. Ela foi a primeira fã a chegar na área especial, que foi posta nos cantos da praça, longe do palco. "A visibilidade não é muito claro a partir daqui" - Disse Guitierrez. A menina sentia falta da escola, e os pais dela trabalharam para a família inteira poder assistir ao concerto. Gutierrez chegou à manhã de segunda na capital com seus pais e seus dois irmãos da cidade de Toluca, a cerca de 45 milhas (70 quilômetros) da capital. "Eles queriam vê-lo de perto", disse o pai de Gutiérrez, Juan Manuel Salinas. "Não é justo que eles estão tão longe."


O Desempenho de Bieber atraiu a população muito mais que o normal. Um show semelhante ao do mês passado em Zócalo, feito pelo ex-Beatle, Paul MacCartney, que atraiu cerca de 230 mil pessoas, incluindo o presidente Felipe Calderón. Não houve nenhuma informação se o presidente mexicano iria levar seus filhos para ver o show de Justin Bieber.


Fonte: VancouverSun | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário