terça-feira, 26 de junho de 2012

Carly Rae Japsen fala sobre ensaios para a turnê de Justin Bieber e mais à Billboard



A cantora Carly Rae Japsen é capa da revista Billboard de Julho e na entrevista especial ela  falou das mudanças que sua vida teve, desde que Justin Bieber se tornou parte dela, confira a matéria abaixo:
Justin Bieber tem uma maneira de entrar na conversa quando Carly Rae Jepsen está falando sobre sua ascensão meteórica, com 26 anos, de uma relativa obscuridade para numero um no Billboard's hot 100, com seu single, "Call Me Maybe".
Carly revelou que já era fã de Bieber antes do canadense falar que amava sua música, "Sim, ele é um cara adorável e sua música é incrível. Estou viciada especialmente em seu novo disco ('Believe'), que acabou de sair. Eu sei que minha irmã está morrendo, porque ela  também é uma espécie de mega-fã. Ela faz coisas muito inesperadas  para chamar a atenção dele."
Sobre trabalhar com Bieber e Braun: "Ter alguém como Justin, Scooter e claro, vindo  dizer: 'O que você está fazendo, não queremos que você mude isso, nós só queremos compartilhá-lo de uma maneira maior", foi apenas muito legal. "
Sobre qual cover de "Call Me Maybe" ela mais gostou: "Têm alguns bem loucos ... mas acho que sempre vai ter algo especial sobre o que Justin, Selena, Ashley Tisdale e os caras do Big Time Rush fizeram. Lembro-me de vê-lo  e pensar:" Esse cara parece muito com Justin Bieber. Espere um segundo ... é Justin Bieber! Caramba!" E, então, aquele era um momento em que eu estava tipo, 'O que está acontecendo?' Literalmente, era como pressionar o botão 'Go', e desde então minha vida mudou literalmente em todos os sentidos. "
Em ensaios para a turnê Bieber: "É como se eu estivesse me apresentando vestindo as melhores roupas. Vai ser muito divertido.  Não  que eu não tivesse o meu programa de sonho construído na minha cabeça antes de tudo isso - É só que eu nunca tive os recursos em conjunto para realmente trazê-los à vida. Eu me sinto muito confusa com a idéia de fazer a minha imaginação tomar forma e ser capaz de estar em um show onde as pessoas  me fazem sentir que estão sentindo alguma coisa. "
 Fonte: Billboard| Tradução: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário