terça-feira, 19 de junho de 2012

CIFRA CLUB da nota 4,5 para Believe



O site de músicas Cifra Club disse que em uma nota de 0 a 10 a nota de Believe é 4,5 e o não aparou por ai.

Eles também disseram que Justin teria “contratado” alguns artistas para justificar sua maturidade. Veja um trecho da matéria abaixo.
“Mesmo com a mudança de visual, Justin sabia que sozinho não conseguiria conquistar um público além de seus jovens fãs, então contratou um time de peso para ajudar a conseguir justificar sua maturidade. Além de produtores renomados, como o DJ Diplo e Mike Posner, Bieber contou com a contribuição de Nicki Minaj, Drake, Ludacris e Big Sean em seu novo trabalho.”
Segundo eles, Justin teria tropeçado “ao tentar seguir passos de Timberlake em novo CD”. Bieber já havia dito em entrevistas que não gosta de ser comparado ao Justin Timberlake pois ele quer ter seu próprio estilo de música. Veja o que o site disse.
“Believe” foi anunciado como o disco que “faria de Bieber o novo Justin Timberlake“, mas não é exatamente isso que acontece e nem é o que deveria acontecer. Apesar das batidas mais eletrônicas e de se mostrar mais maduro, o cantor ainda mostra seu lado mais adolescente e não tem pressa de ir muito além do que um garoto de 18 anos deveria mostrar. Não foi dessa vez que “Bieber virou Timberlake”, como foi anunciado. Porém, com “Believe” o astro teen trilha o caminho que deverá seguir em sua carreira e tenta provar que pode conquistar um público além daquele que suspirava ao som de “Baby”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário