quinta-feira, 28 de junho de 2012

DAILY MIRROR: Justin Bieber quer manter sua mãe longe de Harry Styles?



Segundo o famoso site Daily Mirror, Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez, estariam tentando manter suas mães distantes de Harry Styles, integrante da boyband inglesa One Direction que é conhecido por namorar mulheres mais velhas. Confira a matéria postada pelo mesmo a seguir:

Selena Gomez afirma que ela e Justin Bieber planejam manter suas mães, Pattie e Mandy longe de Harry Styles, após saber da preferencia do cantor por mulheres mais velhas. A cantora disse ao jornal Daily Mirror:
“Justin realmente se tornou amigo dos caras da banda One Direction e sabemos de algumas mulheres bonitas e jovens da indústria que têm uma queda por ele. Ele provavelmente poderia escolher qualquer garota jovem e quente de Hollywood, mas de acordo com o que Justin foi me dizendo, não são meninas jovens que ele está procurando. Eu acho que você não pode culpá-lo quando você vê como as mulheres quentes, como Cameron Diaz, Eva Longoria e Sofia Vergara. Tanto eu quanto Justin temos mães lindas e Justin ficou tipo, ‘Harry pode ter se tornado um dos meus melhores amigos, mas com o seu registro, é preciso mantê-lo afastado de nossas mães’.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário