sábado, 2 de junho de 2012

ENTERTAINMENT WISE: Chris Brown é o verdadeiro culpado por mal comportamento de Justin Bieber


Aos 18 anos, Justin Bieber já envolveu-se em polêmicas que o roubam o posto de celebridade exemplo, sendo, uma delas, a confusão com o paparazzi Jose Sarros no último domingo, durante a saída de um shopping em Los Angeles. O site norte-americano Entertainment Wise culpa Chris Brown por tais atos. Leia:
A suposta agressão de Justin Bieber em um fotografo no final de semana passado está sendo considerada resultado das amizades próximas do cantor com pessoas violentas Chris Brown,Floyed Mayweather Jr. e Mike Tyson.
Russ Weakland, escritor do HollywoodLife, tem apontado as amizades do cantor de ‘Boyfriend’ com lutadores de box e outras celebridades conhecidas por terem perdido a paciência como a razão pela qual ele tenha agredido um fotografo durante um desentendimento no The Commons shopping na California, no Domingo. Chris Brown, que foi condenado pela chocante e brutal agressão contra sua namorada da época, cantora Rihanna, em 2009, é conhecido por ter um temperamento forte. Mesmo com o nível de gravidade da agressão na cantora de “Rude Boy”, Chris Brown continua tendo explosões violentas incluindo quebrar uma janela no seu camarim depois de uma performance no programa Good Morning America.
Justin também foi parte da equipe de Floyd Mayweather Jr. em sua luta no começo do mês mesmo tendo uma imagem limpa e um legião de fãs jovens e impressionáveis. Mayweather vai para cadeia na próxima semana por agressão doméstica contra sua ex-namorada, Josie Harris em Setembro de 2010. Mesmo o website não acusando Justin de ter tendências violentas, eles estão preocupados com as influências que estão presentes na vida do cantor. Apenas alguns dias antes da suposta agressão, a estrela foi filmada treinando com o lutador Mike Tyson.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário