terça-feira, 26 de junho de 2012

'Estou muito feliz', diz Justin Bieber sobre o sucesso de 'Believe'



Em uma recente entrevista para o Access Hollywood, Justin Bieber falou sobre seu mais novo albúm, "Believe" e que apesar de estar muito cansado da agenda lotada de compromissos, ele está muito feliz com a reação dos fãs com o álbum. Confira a entrevista traduzida:
Justin Bieber está no topo do mundo com o seu novo albúm, "Believe" , e a experiência inspiradora não se perde para o astro de 18 anos de idade.
"Eu me sinto ótimo. Estou muito feliz", disse o  galã adolescente ao Access Hollywood, em Nova York, na saída de sua entrevista com Jimmy Fallon na quinta-feira (21 de Junho). "O álbum ficou ótimo, os fãs adoram, os críticos adoram e todos estão falando a respeito dele. Então, tem sido uma semana incrível até agora. "
Com o lançamento do álbum, uma agenda lotada é a realidade atual do astro, mas ele está cansado dessa rotina? "Não, eu não me canso - Eu sou realmente um robô, então ...", brincou. "Não, claro que eu fico cansado, sim. Eu fico cansado."
O cantor de "Boyfriend" está lidando com a pressão, porém, mantendo seu foco na riqueza de oportunidades que foi concedida a ele e se concentrando em sua música.
"Eu sou bastante tranquilo", disse ele. "Eu tento fazer tudo, dia após dia e tudo acontece por uma razão."
"Believe" - terceiro álbum de estúdio de Justin - está disponível nas lojas agora, clique aqui para comprar. 

 Fonte: Accesshollywood | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário