sábado, 2 de junho de 2012

"Eu quero fazer Justin Bieber ficar orgulhoso" diz Carly Rae Jepsen sobre abrir shows do cantor


A cantora canadense Carly Rae Jepsen falou sobre Justin Bieber para a revista 'Rolling Stone'. Alguns meses atrás, Carly era uma cantora iniciante, e uma compositora mais conhecida por seu 3º lugar na temporada de 2007 do "Canadian Idol". Poucas pessoas na América tinha sequer ouvido falar dela. Isso mudou em dezembro do ano passado, Justin ouviu sua música "Call Me Maybe" na rádio quando ele estava visitando sua família no Canadá.  


Naquele momento, a vida de Carly mudou para sempre. "De repente as pessoas mandaram mensagens diretas da Alemanha e em todo o mundo." - "Foi uma loucura, as coisas ficaram ainda mais loucas em fevereiro quando Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, entre outros amigos fizeram um remake da música "Call Me Maybe" - disse a revista. Durante a entrevista, a 'Rolling Stone' ainda fez uma pergunta para Carly referente à Justin. Confira a resposta da cantora: 


Rolling Stone: Você está ansiosa para abrir os shows de Justin Bieber na sua turnê?


"É emocionante, é também uma responsabilidade muito grande. Eu quero fazer Justin ficar orgulhoso. Eu sou do tipo que mergulha em tardes-noites de debates, como: 'O que vamos ter para a iluminação?' e 'Qual é o set list que vai aparecer?'. É apenas uma espécie de divertimento, tempo de debate para ser criativo, agora que nós certamente temos os recursos para montar os shows dos meus sonhos."




Fonte: Rolling Stone | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário