sábado, 9 de junho de 2012

FÃ CONTA COMO FOI A EXPERIÊNCIA DE SER CONVIDADA PARA SUBIR NO PALCO COM JUSTIN BIEBER

Depois de se apresentar em diversos países da Europa sem cantar a música mais romântica de seu repertório, ”One Less Lonely Girl”, Justin Bieber finalmente decidiu cantá-la no show que realizou no ”Summertime Ball 2012”, evento produzido pela rádio ”Capital FM”, onde foi realizado em Wembley Stadium.


Como sempre, o canadense chamou uma fã no palco para cantar a música para ela e presenteá-la com um buquê de flores, e a sortuda dessa vez foi Lucy, uma fã londrina que teve a oportunidade de comparecer ao show.


Assim que a garota saiu do palco, ela foi entrevistada pela rádio ”Capital FM”, onde explicou como foi a experiência de poder subir no palco com Justin Bieber. ”Eu subi no palco e ele cantou para mim. Ele tocou meu rosto e eu no abdômen sarado dele. E ele disse que me amava”, explicou.


”Eu não acredito que conheci Justin Bieber. Não estou acreditando. Eu toquei nele. Meu deus! Isso foi incrível. Eu amo ele”, completou gritando.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário