segunda-feira, 11 de junho de 2012

FOTOS: Milhares de fãs dormem na praça de Zócalo à espera de Justin Bieber no México


Os preparativos para o show de Justin Bieber em Zócalo, no México, que será realizado nesta segunda-feira (11), estão prontos e os fãs de Bieber também. Desde a tarde de domigo (10), já era possível ver centenas de Beliebers na Plaza de la Constitución à espera do cantor canadense, e a noite milhares de fãs já lotavam a praça, para o show que acontece logo mais às 19hs em Zócalo.


Cerca de 200 mil pessoas são esperadas entre a praça e a região onde será realizado o show, por conta da visita do astro à cidade. Mas apenas 80 mil fãs vão poder ocupar a praça e ter um mínimo de alcance do palco.


Confira abaixo fotos da concentração de fãs na praça na noite domingo (10) para esta segunda (11):



Justin chega ao México na manhã desta segunda-feira (11), onde irá direto para o hotel descansar, o cantor deve hospedar-se no hotel Campos Elíseos, fará uma conferência de imprensa no hotel, e depois do almoço estará indo para um local na praça de Zócalo para aguardar o momento de começar o show.


Por volta das 19:00hs o evento começará com a banda 3ballMTY e a cantora Carly Rae Jepsen, abrindo o show, antes de Bieber subir ao palco às 20:30hs. A mobilização da cidade para a visita de Bieber é digna de um super star, o governo mobilizou um total de mais de 6 mil policiais, divididos entre 5 827 policiais a pé e mais 256 policiais em  veículos, além de helicópteros, câmeras de segurança e mobilização da polícia de trânsito local e atendimento médico.


Com todo esse aparato, o show no México deve ser ainda mais impactante em termos de público do que o show na Noruega, que além de mostrar o alto grau de Bieber Fever que Bieber continua a despetar em milhares de fãs, também foi um caos, mas felizmente as medidas para que o evento seja 'tranquilo' e seguro para os fãs foram tomadas.


O show faz parte da turnê de divulgação do novo álbum de Justin, "Believe", com a "All Around the World Tour", fique de olho no JB Swag Brasil que postaremos todas as novidades aqui.


Fonte: El Financeiro| Texto: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário