sexta-feira, 8 de junho de 2012

GATHER: Justin Bieber deve ter aulas para controlar sua raiva?


Após o incidente de Justin Bieber com um paparazzi, muitas revistas e sites estão comentando sobre um novo perfil mais agressivo do cantor. O Gather preparou uma matéria falando sobre Bieber precisar controlar sua raiva. Confira:
Algumas semanas atrás, logo após aulas de boxe privadas com Mike Tyson, Justin Bieber entrou numa briga com um paparazzi. E sua mãe quer ter certeza que isso não vai acontecer novamente!
De acordo com o The National Enquirer, Pattie Malette está preocupada com Biebs porque ele “idolatra o temperamento malvado de seu pai”, Jeremy, um ex-lutador de MMA “com um longo histórico de brigas em bares e explosões de raiva.” E depois da confusão de Justin com o fotógrafo, Pattie quer impor sua autoridade.
“Pattie acusou Justin de estar se tornando na imagem de seu pai – e isso é a última coisa do mundo que ela quer,” uma “fonte da família” disse à revista. “Ela disse que não vai tolerá-lo se transformando em um ‘violento, arrogante, narcisista egocêntrico’ como seu pai, e ela está exigindo que seus problemas de raiva se resolvam agora. Pattie sabe que Justin tem uma tendência a perder a paciência, e por isso ela quer arrancar esse problema pela raiz agora – antes que ele exploda e alguém fique ferido.”
Se Pattie está preocupada em Justin se tornar um “violento, arrogante, narcisista egocêntrico,” ela deveria fazer ele parar de andar com Chris Brown também.
Pattie parece ter certa influência sobre Justin – dizem que ela o deu conselhos sobre “sexo seguro” ano passado quando sua relação com Selena Gomez esquentou, e ela também o colocou de castigo quando ele comprou um carro de 160 mil dólares em novembro. Mas ele ainda era menor de idade. Agora ele tem 18 anos, e, legalmente, não precisa mais escutar a sua mãe. Mais ainda, quando você é novo e tem tanto dinheiro e tantas pessoas na indústria correndo atrás de você porque você é um grande sucesso, você não vai escutar aquela voz isolada dizendo o que você não quer ouvir.
Mas mesmo que o fotógrafo que fez acusações esteja somente olhando para o dinheiro (e gostaria de ganhar isso antes do caso se desdobrar), considerando que Justin pode ser processado pela briga, aulas de controle de raiva são uma boa ideia. Mesmo se ele não achar que precisa disso, no mínimo ele pareceria melhor para os promotores. Dada a quantidade de dinheiro que o Biebs tem, ele poderia contratar seu conselheiro privado ao invés de ir à sessões em grupo, então ele não teria que se preocupar em alguém entregá-lo para tablóides. E ele ainda é novo, tudo que ajudá-lo a melhorar, mais bem ajustado daqui pra frente, não pode ser ruim. Justin deveria ouvir sua mãe nisso!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário