terça-feira, 26 de junho de 2012

GATHER: Justin Bieber e Emma Watson teriam praticado abuso aos animais?



Recentemente durante uma entrevista na Noruega, Justin Bieber confessou que já comeu urso quando mais novo. E o famoso site Gather publicou uma matéria afirmando que o canadense teria maltratado o animal. Confira a matéria traduzida:
O que Justin Bieber e Emma Watson tem em comum além de serem jovens, ricos, famosos e singularmente atraentes? Não há muito realmente, exceto uma história de crueldade contra animais.  Recentemente, o cantor fez a chocante revelação de que sua família uma vez matou e comeu um urso. Ugh! A falta de empatia de Watson para com os quatro patas residentes da Terra, é muito menos dramática e notório que também poderia ser considerado abusivo. A estrela de Harry Potter apenas tingiu o seu poodle de rosa.
Em uma recente entrevista, o namorado perfeito de Selena Gomez conta um conto bizarro sobre o encontro com um urso em um acampamento quando tinha 6 ou 7 anos de idade. Mas o urso não era assustador ou mesmo ameaçador. A criatura inocente foi vítima nesta história macabra. JB foi para fora da cabana de seus avós durante uma viagem de caça e foi confrontado por um urso que estava em busca de alimento no lixo. Os avós de Biebs chamaram as autoridades locais que, pela desculpa de que urso tinha causado “problemas ao vir para a área”, lhes deram permissão para matá-lo.
Infelizmente, isso não é um erro de impressão. O tio de Justin atirou no urso. A pobre criatura perdeu a sua vida só porque estava com fome. Ele não atacou ninguém. Claro, Justin Bieber com 6 anos na época não era responsável pela morte do animal, nem podia ter evitado o acidente. O que é desconcertante sobre sua versão da história é a atitude alegre de JB, ao mesmo tempo revelando que sua família, em seguida, começou a cozinhar e comer o urso. Bom Deus. “Erámos um bando de caipiras, e eu comi urso”. Também preocupante é o prazer libertino do entrevistador enquanto ouve a história cruel. Ele ri. Claro, os verdadeiros vilões da história são os funcionários sem coração e preguiçosos do local que permitiram o tio de JB matar o urso. Obviamente, eles não acreditam em karma. Algum dia eles podem aprender sobre isso da maneira mais difícil.
Em outra parte da floresta, Emma Watson tingiu seu adorável filhote de poodle, Darcy, uma cor rosa grotesca. O filhote rosa de Watson é, aparentemente, boa companhia, porque supostamente colorir cães está se tornando uma espécie de moda no Reino Unido. O proprietário de salão que fez o trabalho da tintura de Darcy afirma que sua “cor beterraba baseada em corante semi-permanente é inofensivo… completamente amigo do animal… tintura vegetal”. Certo. Claro, ele diria isso, não diria?
A veterinária Emma Milne tem uma opinião diferente: “Os cães não são brinquedos, não são bonecos”, explica ela. “Se você está colocando uma substância química na pele de um cão, você pode causar problemas no cão. Mesmo que o corante é completamente seguro. E o corante que Emma Watson usou deve ser absolutamente seguro, você ainda está alterando a forma como o cão olha e cheira a outros animais. Potencialmente, ele poderia ter um efeito sobre a forma como o cão interage com outros cães. Um cão ainda é um objeto vivo, que não teve qualquer palavra a dizer sobre se ele quer ser rosa.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário