quarta-feira, 13 de junho de 2012

GOLDEN TICKETS: 'Believe Tour' terá OLLG e Justin Bieber releva detalhes sobre os prêmios


Com o lançamento do álbum "Believe" chegando, foram divulgadas mais informações dos tão desejados, 'Golden Tickets', que desta vez, estão no CD 'Believe'. Com base nisso, Justin Bieber seguiu o pedido dos fãs e acaba de comentar em seu Twitter sobre os detalhes dos prêmios que serão dados aos ganhadores.  Confira abaixo:


"Vocês continuam perguntando, então aqui vão os detalhes sobre os 'Golden Tickets' de 'Believe'... O primeiro lugar leva ingressos para um show e ser a 'One Less Lonely Girl' no palco durante a turnê 'Believe'... O segundo lugar são 10 guitarras autografadas com 2 tickets e Meet&Greet para a Believe Tour... E o terceiro lugar são posters autografados pra você. Então encontre os 'Golden Tickets' no álbum 'Believe'! Amo vocês. Obrigada."
O canadense comentou também sobre o assunto em seu FaceBook, veja:

"Golden Tickets em todos os álbuns de Believe"
 Veja também a imagem do 'Golden Ticket':




Grande Prêmio: Ganhar uma viagem exclusiva para um show de Justin Bieber e ser a "One Less Lonely Girl" no palco com Justin, ou a chance de estar em videoclipe de Justin Bieber! 
2º prêmio: (10 ganhadores) Uma guitarra de Justin Bieber autografada.
3º prêmio: Poster de Justin Bieber autografado.
Como participar:
1. Entrar em justinbiebermusic.com/believegondenticket
2. Digite o seu código único para uma chance de ganhar.

Quem também comentou sobre a novidade foi a Belieber Kadra Hosh, que tem uma ligação especial com Bieber e sua equipe, ela relatou em seu Twitter que os 'Golden Tickets' seriam apenas para os Estados Unidos. "Basicamente. É só para os EUA... Desculpe UK", disse ela, já que seu país supostamente não participará. Lembrando que essa informação NÃO é oficial. 

Embora Bieber tenha dito que os 'Golden Tickets' estarão presentes em todos os CDs de seu novo álbum "Believe", ainda não se sabe exatamente que países estarão participando da promoção. Estaremos aguardando o anuncio oficial sobre o assunto antes de qualquer conclusão. 

Para saber os detalhes sobre os requerimentos e regras da promoção dados pelo site oficial do cantor, clique aqui.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário