terça-feira, 26 de junho de 2012

'Mais maduro', diz Justin Bieber sobre sua nova fragrância, 'Girlfriend'




Justin Bieber concedeu uma entrevista ao site "TheSunDaily" onde falou sobre sua nova fragância, "Girlfriend". Confira a matéria abaixo:
"Girlfriend", o mais recente perfume de Justin Bieber é mais maduro que o primeiro, o "Someday". O dono do hit 'Boyfriend' se prepara para lançar sua segunda fragrância, 'Girlfriend' e embora tenha algumas semelhanças com o seu primeiro perfume, 'Someday', o popstar de 18 anos, acredita que está mais maduro.
Justin disse: "Girlfriend é uma espécie de versão mais madura de Someday,  ele tem alguns dos mesmos aromas, mas é mais maduro. Vai ser um grande fragrância, e eu acho que as pessoas vão gostar muito..."
Mais uma vez o perfume será destinado às fãs de Justin, suas Beliebers e ele admitiu que não tem interesse em criar um perfume para homens.
Ele disse  ao WWD: "Nós queríamos fazer uma fragrância para os meus fãs do sexo feminino - não sei o que vai acontecer a partir daqui, embora no momento, não estou interessado em fazer uma fragrância masculina."
Enquanto Justin brincou  que ele deu dicas à sua namorada, Selena Gomez  para o seu primeiro perfume, ele insiste que eles realmente não discutem sobre negócios para que não haja concorrência.
Ele disse: "Eu disse à ela [Selena] como fazê-lo [o perfume dela] direito. Eu só estou brincando. Nós realmente não falamos sobre negócios que eu não sei. Ela é legal....." 
 Fonte: TheSundayDaily | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário