segunda-feira, 25 de junho de 2012

MTV: O que vem depois de Believe?



Mesmo após uma grande novidade como Believe, a MTV quer saber quais são os próximos planos de Justin Bieber. O site fez uma matéria que traz uma entrevista com o empresário de Bieber, Scooter Braun. Confira a matéria traduzida:
Agora que Justin Bieber lançou Believe, você pode estar se perguntando o que vem depois para o garoto de 18 anos. Bem, entre apoiar seu álbum e uma carreira cinematográfica crescente, o pop star não mostra sinais de parar.
Bieber ainda está em processo de decisão sobre qual será o próximo single de Believe, seguindo seu hit ‘Boyfriend’. E quando a MTV News falou com o empresário dele, Scooter Braun, ele contou que há diversos candidatos do álbum que parecem um provável lançamento.
“Nós não escolhemos o próximo single,” ele disse. “Nós vamos ver como as diferentes músicas do álbum reagirão. ‘As Long As You Love Me [com Big Sean] está sendo muito amada, assim como ‘All Around  The World [com Ludacris]. Também ‘Die In Your Arms’. ‘Beauty and the Beat’ está vindo com o álbum. Nós veremos qual será o próximo single. Nós ainda vamos descobrir isso.”
Os caras também ainda estão no processo de descobrir como a maciça, já esgotada turnê será quando começar em setembro. “A turnê começa no final de setembro… no fim de 2013 nós teremos ido ao mundo todo,” ele explicou. “Ele tem assistido uma tremenda quantidade de show de Michael Jackson dos anos 80 e 90. E ele tem me falado o quanto Michael incorporou mágica e fogo e revelou que quer trazer um pouco disso. [Mas] ainda fazer aquele acústico, mas ele quer levar isso para um nível novo.”
“É realmente muito emocionante,” ele continuou. “Nada o faz mais feliz do que estar no palco. Então será divertido voltar para a estrada. Eu acho que ele era um artista antes, mas seu nível de dança e musicalidade aumentou. Ele é um veterano agora. Eu acho que ele quer levar isso para um nível completamente diferente.”
Bieber não ficará ocupado apenas no mundo da música, mas Mark Wahlberg notou que as coisas também caminhando junto com o longa metragem de basquete deles, que ainda está sendo trabalhado. O ator insiste que eles estão se aproximando de uma data de início. E, Wahlberg está co-assinando as habilidades de atuação de Bieber.
“Obviamente, [Bieber] é um ótimo atleta. As pessoas já o viram na MTV; ele sabe jogar. Mas eu também acho que ele sabe atuar,” ele disse. “Não faltarão jeitos de fazê-lo dar aquela performance forte dele, se conseguirmos fazer o filme. Mas eu acredito nele cem por cento. Apenas teremos que fazê-lo perceber que ele está interpretando um personagem então não pode ter o mesmo penteado,” brincou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário