quinta-feira, 7 de junho de 2012

MTV UK: Fãs de Justin Bieber invadem estúdio de TV em Londres


Na manhã de ontem durante uma visita de Justin Bieber nos estúdios do programa ITV em Londres, uma multidão de fãs inglesas invadiram o estúdio do programa. Confira a matéria postada pela MTV comentando sobre o ocorrido:
Justin Bieber causou caos ontem a noite (6 de Junho) depois de centenas de seus fãs histéricos invadirem os estúdios da ITV em Londres para tentarem conhecer o gala adolescente. De acordo com o The Sun, cerca de 300 garotas passaram pelas barras de segurança para poder dar um espiada em seu ídolo, que estava no estúdio gravando Allan’s Carr Summer Spectacular (Especial de Verão do Allan Carr). O jornal afirma que as entusiasmadas beliebers foram perseguidas por apenas três seguranças, com uma fonte dizendo:
“Sinceramente, foi medonho. Elas são apenas garotas adolescentes, mas elas são histerícas e tinham apenas uma coisa na mente ver Justin Bieber. Foi um pandenônio.”
Os chefes do programa, eventualmente conseguir controlar a situação, fechando as portas do prédio no minuto final. O garoto de 18 anos, que passou mal em uma apresentação em Paris na semana passada, foi visto por Londres ontem, usando um mascara sobre sua boca. Pensaram que Biebs estava tentando se proteger da poluição, igual Michael Jackson, que foi conhecido por usar máscaras no rosto para evitar contato com o ar da cidade. Confira imagens do canadense deixando os estúdios do programa:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário