quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paparazzo que foi agredido por Justin Bieber quer fotos exclusivas de Jelena como indenização



O problema de Justin Bieber com o paparazzo, José Serros, na qual Bieber supostamente o agrediu,  foi entregue ao escritório do promotor público em Los Angeles.

Funcionários confirmaram para os sites de fofoca, que o caso realmente doi entregue ao Ministério Púnblico na quarta-feira (20). A promotoria agora terá que decidir se vai ser levado à frente.

Na terça-feira o site 'Fox News Latino', informou que Bieber estava perto de fechar um acordo com Serros, para resolver o incidente. Porém, de acordo com o 'HollywoodLife', Serros informou que está disposto a 'resolver' o caso com Bieber, em troca de algumas fotos exclusivas de Bieber com Selena ou em troca de dinheiro.

Serros, que afirma que foi agredido pelo astro pop depois de tentar tirar uma foto do jovem casal, ligou em seguida para o serviço médico, 911 e disse que estava com dores.

Um capitão da polícia, do departamento de Los Angeles, disse que eles estavam procurando por pessoas que viram o que aconteceu. Eles também pretendem interrogar Bieber, que ainda não contou o seu lado da história. De acordo com o capitão, Maker Parker, todas as testemunhas 'potencias' são procuradas para investigações.

Testemunhas dissetam ao TMZ que o fotógrafo estava impedindo o carro de Bieber de sair. O TMZ acrescenta que Bieber e sua equipe foram contatados para comentar o incidente, porém ninguém se pronunciou.

E você, prefere que Justin faça fotos com Selena ou pague ao paparazzo como indenização?

Fonte: Fox News | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário