sábado, 30 de junho de 2012

PEOPLE: Justin Bieber e Selena Gomez estão seguindo os passos de Jay-Z e Beyoncé?



A revista norte americana People publicou recentemente uma matéria em seu site comentando sobre Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez terem algo em comum com o casal Jay-Z e Beyoncé. Confira:
O casal que tem um estilo junto, permenece junto! Parece que o casal pop da vez, Justin Bieber e Selena Gomez, está pegando as dicas do mais poderoso par da música Jay-Z e Beyoncé.
As sensações adolescentes participaram da estreia do filme Katy Perry: Part of Me 3D usando trajes esportes combinando. Gomez usou um vestido com penas cor de rosa Emilio Pucci com saltos de Jimmy Choo, enquanto Bieber complementou sua garota com um casaco rosa, calças escuras e uma camiseta branca.
O look imediatamente nos deu flashbacks de Jay-Z e Beyoncé com suas roupas jeans, usadas no extinto TRL em 2002. Bey vestiu um mini vestido jeans desbotado, botas de salto alto e um boné dos Yankees e Jay-Z também optou por jeans da cabeça aos pés.
Dez anos se passaram e Beyoncé e Jay-Z não são só continuam juntos, como também são super estrelas em todo o mundo e pais orgulhosos. Parece que Bieber e Gomez estão começando esse grande percurso – pelo menos suas roupas são um indicador. Nos diga: Você acha que casais vestindo roupas combinando é bonito ou cafona?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário