terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual foi o pior desafio do mundo para Justin Bieber? Beijar um peixe morto!



Recentemente durante uma entrevista ao site americano We Love Pop, Justin Bieber confessou já ter beijado um peixe morto após perder uma aposta. Confira matéria publicada pelo site do mesmo traduzida a seguir:
Justin Bieber admite que beijar um peixe morto por causa de uma aposta foi “o pior desafio do mundo” ele já fez isso em sua vida. “O pior desafio que eu já fiz, foi beijar um peixe. Ele estava morto, foi muito nojento.”
Quando ele não está ocupado beijando animais mortos, Justin tem encontrado tempo para melhorar seus músculos em uma tentativa de melhorar sua força física e mental. Ele explicou:
“Eu comecei a malhar mais e pegar mais pesado. Eu estou apenas ficando apto e ativo, e eu quero ser forte fisicamente e mentalmente. Isto é bom para a turnê. Você tem quer ter agilidade. Eu também faço flexões de queixo e braço na barra. Eu consigo fazer cerca de 25 direto. Eu preciso correr mais, eu fico cansado facilmente. A parte cardíaca do meu corpo não é o que deveria ser.”

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário