quarta-feira, 6 de junho de 2012

VEVO inicia projeto “Certified” com Justin Bieber


A plataforma de postagem de vídeos ,VEVO, criará um programa onde encorporará um selo de aprovação ao lado de vídeos que atingirem a marca de 100 milhões de visualizações. E o artista selecionado para começar o projeto foi Justin Bieber. Confira detalhes abaixo:
“É uma conquista muito notável de sucesso e dedicação dos fãs… as pessoas estão deixando de comprar as músicas para assisti-las online, e nós queremos reconhecer as pessoas que são conectadas com a música online” explica Fred Santarpia, diretor geral do VEVO.
O artista vencedor será o foco do site durante duas semanas, com a divulgação de conteúdos exclusivos para fãs. Entrevistas, vídeos “por trás das câmeras” e oportunidades dos fãs conhecerem seus ídolos são exemplos do que o VEVO está preparando.
"O projeto é um ‘obrigado’ para os fãs… VEVO tem feito um ótimo trabalho fornecendo um acesso interno ao mundo do artista, fazendo uma conexão dos fãs com seus ídolos, e isso será uma oportunidade única para os fãs,” diz Santarpia.
O lançamento do programa será com Justin Bieber, que começou a fama no Youtube. Agora, com 18 anos, comanda uma legião de fãs online muito leal, com mais de 22 milhões de seguidores no Twitter e 43 milhões de “curtidas” no Facebook. Ele já passou das 2,5 bilhões de visualizações em seu canal VEVO.
“Ter oito vídeos “Certified” no VEVO significa o mundo… Eu sempre digo que a internet é onde eu comecei. Eu postei vídeos e agora isso completou um ciclo – e agora estou me tornando CERTIFICADO, isso é incrível.” Bieber conta.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário