quarta-feira, 13 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber anuncia que vai para a Nova Zelândia em 18 de Julho


Com a turnê promocional do álbum 'Believe' à todo vapor, Justin Bieber está visitando diversos países realizados apresentações e atraindo sua multidão de fãs. Dessa vez, o canadense mandou um recado para a Nova Zelândia comunicando sobre sua volta ao país e dizendo que quer até mesmo voltar a pular de Bungee Jumping. Veja no vídeo abaixo:


"E ai todo mundo na Nova Zelândia? Aqui é o Justin Bieber, e na verdade estou chegando ai em 18 de Julho, então talvez vocês venham me ver, e podemos nos divertir, talvez pular de Bungee jumping ou algo assim."
Sobre a turnê promocional de "Believe" na América do Sul, rumores confirmam que Justin virá para a Argentina, mas nem datas e nada foi comunicado oficialmente e além disso, há rumores de que a produção do cantor estaria escolhendo mais dois países, entre Chile e Peru, mas tudo ainda é rumor, não há nada confirmado.


Pelo visto a turnê promocional do novo álbum de Bieber, a "All Around World Tour" vai visitar outros países mesmo depois de seu lançamento.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário