segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vídeo: Justin Bieber atualiza sua conta no aplicativo Viddy ao lado de Avalanna Routh


Há alguns minutos atrás Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Viddy – para vídeos curtos e com efeitos – ao lado de Avalanna Routh, menina de apenas 6 anos, que aos oito meses de idade foi diagnosticada com um tipo estranho de câncer cérebral chamado de AT/RT.


A garotinha se declarou fã de Justin e então, o canadense foi visita-la em um hospital, graças a organização Jimmy Fund. No “Today Show”, que Bieber performou em Nova York, Avalanna teve a oportunidade de se reencontrar com o cantor, e hoje, 18, ele disponibilizou um vídeo ao lado da menina – intitulado “Eu e a Sra. Bieber – Meu anjinho  ”, assista com a tradução:





Justin: Eu sou seu namorado, certo? Você é minha namorada?
Avalanna: Sim!
Justin: Fale seu nome…Você é Avalanna…Você me ama? Sim? Eu te amo!




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário