sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber e Selena Gomez são citados como exemplo durante conversa na Câmara dos Deputados


Justin Bieber e Selena Gomez são citados em praticamente todos os lugares que vão. Um lugar que provavelmente nunca foi esperado surgir como tema de conversa, no entando, é a Câmara dos Deputados, mas é exatamente isso que aconteceu na quarta-feira. O cantor de Boyfriend e a cantora de Love You Like A Love Song encontraram-se no meio do assunto em pauta, discutido pelo representante Luiz Gutiérrez. Confira um vídeo do momento a seguir:



De acordo com um relatório da FOX News, o assunto em questão era a lei “Mostre-me seus documentos”. Gutiérrez explicou que a lei é um problema para cada americano que acredita que as pessoas não devem ser julgadas por suas aparências, sotaques ou pela grafia de seus nomes. E para provar o ponto de que a lei não é justa, ele decidiu dar a cada um, um teste chamado “Quem é o Imigrante?”

Os primeiros exemplos usados na atividade foram Geraldo Rivera e Ted Koppel que nasceu na Inglaterra após seus pais fugirem da Alemanha Nazista. Em seguida foram fotos de Justin Bieber e Selena Gomez.


“Tenho certeza que Justin ajudou Gomez a aprender sobre os costumes americanos e se sentir mais em casa em seu País adotado.” Gutiérrez disse. “Oh, espere um minuto, sinto muito porque não sou um funcionário oficial do Arizona, mas de alguma maneira tenho isso lá atrás. Atualmente a Senhora Gomez do Texas ajudou o Senhor Bieber do Canadá aprender sobre seu País adotado. Justin, quando você se apresentar em Phoenix, lembre de trazer seus documentos.” Ele acrescentou.

Esse jogo foi para mostrar aos membros da câmara dos deputados que apesar dos defensores dessa lei acreditarem que a ideia de qualquer funcionário do governo pode determinar quem pertence a América e simplesmente não olhar para eles é completamente ridículo, injusto, e não-Americano.

Você acha que Justin Bieber e Selena Gomez tem alguma ideia de que seus nomes e seus rostos foram usados na Câmara dos Deputados?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário