quarta-feira, 6 de junho de 2012

VÍDEO: Katy Perry fala sobre incidente de Justin Bieber com paparazzi

Recentemente durante uma entrevista ao programa Kidd Kraddick, Katy Perry foi questionada sobre a suposta briga de Justin Bieber com um paparazzi semanas atrás. Confira no player a seguir (a partir do instante 2:00):






Entrevistador: Fiquei sabendo que o Justin Bieber se envolveu em uma situação ruim, ele empurrou um paparazzi e o cara chamou uma ambulância e tudo. Como vocês ficam longe disso?
KP: O que aconteceu?


Entrevistador: Ele estava tentando ir embora de um lugar e ele empurou um cara ou algo assim, eles falaram que ele empurrou alguém…
KP: A Selena estava lá?


Entrevistador: A Selena estava lá.
KP: Ele estava protegendo ela?


Entrevistador: Sim!
KP: Bem, isso é chamado de cavalheirismo, não confunda as coisas.


Entrevistador: Não confunda as coisas.
KP: E eu amo o Justin Bieber. Ele não faz nada de errado na minha opinião.


Entrevistador: E ele pode pregar peças nas pessoas?
KP: Na verdade, eu não gosto de pregar peças nas pessoas. Eu tive que fazer isso outro dia e eu odiei.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário