quinta-feira, 14 de junho de 2012

VÍDEO: Making of de ensaio para a 'All Around The World Promo Tour'

Hoje (14), foi divulgado um vídeo do making of de um dos ensaios de dança, que ocorreu no dia 27 de maio, de Justin Bieber para a sua turnê de divulgação, a "All Around The World". Confira o vídeo e a tradução do mesmo, logo abaixo:




"Fraca, exausta. Eu preciso de algum oxigênio. Sem dor, sem ganho." 
"Apenas estou comandando o show de cima para baixo. A prática tem que ficar perfeita."
"Os dançarinos estão melhorando, ele (Justin) tem novos dançarinos, e todos eles irão se apresentar, nós vamos ter energia para o show, todos vão arrasar, então confira."
"Estamos prestes a conquistar o mundo! "All around the world" #Swaggy"
"Então, eu fiz rap, foi muito divertido, agora eu estou no meu caminho para Noruega, então confira! Ei, se vire para traz, se vire para fazer parte do vídeo, diga oi para as Beliebers!" - Justin Bieber
"Me desculpe, oi!"
O vídeo foi divulgado pelo próprio canal de Bieber no YouTube (Kidrauhl), canal onde irá ser postado episódios diários do making of de "Believe", antes do seu álbum ser lançado na próxima semana, dia 19 de junho. 




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário