quinta-feira, 7 de junho de 2012

VÍDEO: Usher fala sobre Justin Bieber durante entrevista à rádio Power 106 FM

Na ultima terça-feira, durante uma entrevista à rádio Power 106, Usher, mentor e amigo de Justin Bieber revelou que salvaria Jermaine Dupri de um afogamento no lugar do canadense. Confira no player abaixo:






Entrevistador: Usher, você estava em uma balsa, no meio do oceano.
Usher: Eu estou no meio do oceano em uma balsa.


Entrevistador: Em uma balsa. Você olha para água, você só tem lugar para salvar uma pessoa nessa balsa, mas você olha para o oceano e você vê duas pessoas.
Usher: Quem são as pessoas? Quem são as pessoas?


Entrevistador: Você olha para o oceano…
Usher: Não, quem são as pessoas?


Entrevistador: Jermaine Dupri.
Usher: A gente já fez isso. A gente já fez.


Entrevistador: E Justin Bieber
Usher: Nós já fizemos isso. Eu já respondi, eu não tenho a resposta.



Entrevistador: Quem você salvou?
Usher: Eu não tenho a resposta, a gente já fez isso.


Entrevistador: Bem, eu não estava aqui. O que você disse?
Usher: Eu não sei. Justin não estava no oceano.


Entrevistador: Mas agora Justin está no oceano. Jb e JD. Quem você salva e quem você deixa no oceano? Pense sobre isso por um segundo.
Usher: Cara, isso é errado.


Entrevistador: Eu não o salvaria.
Usher: Cara, você tem filhos? Eu tenho filhos.


Entrevistador: Você tem que ter uma resposta. Não vá falar “ah eu pulo na água e salvo os dois” não.
Usher: Eu salvaria os dois ou vamos todos nos afogar.


Entrevistador: Um deles vai falar, oh, você realmente se afogou. Então, quem vai ser: Jermaine Dupri ou Justin Bieber?
Usher: Cara.


Entrevistador: Quem você salva?
Usher: Eu espero que o Jb me salve.


Entrevistador: Você espera que o Justin Bieber salve o Usher. O que isso significa?
Entrevistadora: A gente perguntou pro Justin.
Usher: E o que ele falou?


Entrevistador: Eu não quero falar.
Usher: O que ele falou? Me diga o que ele falou.


Entrevistador: A gente perguntou para ele.
Usher: E o que ele falou?


Entrevistadora: Era você e Selena.
Entrevistador: Ele salvou ela.
Usher: Isso é errado. Eu estou morto antes de poder responder a pergunta.


Entrevistador: E você sabe o que, ele não entende dessas coisas agora, ele salvou Selena.
Usher: Lembre-se que seus amigos estavam lá quando ela não estava.


Entrevistador: Ele salvou Selena cara. Eu tinha esquecido disso. Então, Jermaine Dupri ou Justin Bieber?
Entrevistadora: Agora responda.
Usher: Cara, vocês colocam pressão. Acho que eu teria que salvar JD.


Entrevistador: Jermaine Dupri. E deixou aquele garotinho afundar porque ele te deixou afundar também. Você sabe, ele te deixou afundar.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário