sábado, 9 de junho de 2012

VÍDEOS: JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA “ALAN CARR’S SUMMERTIME SPECSTACULAR” DURANTE SUA ESTADIA NA INGLATERRA

Justin Bieber esteve na Inglaterra para dar continuidade a sua turnê de divulgação do álbum “Believe” - que tem data de lançamento para dia 19 de junho – e ele participou no dia 6 do programa “Alan Carr’s Summertime Specstacular” onde performou seu single “Boyfriend” e falou sobre seu novo CD.


Hoje, 9, foram disponibilizados vídeos do canadense performando – agora em melhor qualidade, um outro onde eles estão falando sobre a fama de Bieber e mais um que foi uma brincadeira proposta pelo cantor, onde o apresentador e ele tiveram que competir em um “Desafio de Futebol”. Confira todos logo abaixo:






Apresentação de “Boyfriend” em HQ




No “Desafio de Futebol”, o apresentador começa dizendo para Justin “Ouvi dizer que você é ótimo em esportes!” e o canadense o provoca respondendo “E eu que você é péssimo!”. Então, eles disputam para decidir quem é o melhor. O apresentador Allan Carr começa fazendo embaixadinhas enquanto resolve cruzadinhas e passa protetor solar.


Já na vez de Bieber, ele começa fazendo as embaixadinhas e logo começa a mandar SMS’s e cantar trechos do refrão de seu hit de sucesso “Boyfriend”.




Já nesse pequeno vídeo do programa, Allan mostra para Justin vídeos dos fãs da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, que são calmos e logo depois um vídeo dos fãs de Bieber que são extremamente agitados. E então eles discutem mais sobre a fama do astro.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário