quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantor e ator Drake Bell se desentende com fãs do cantor Justin Bieber no Twitter


Muitos já sabem que o clima entre os fãs de Justin Bieber e o cantor e ator Drake Bell não está muito agradável após um desentendimento entre os mesmos no Twitter. Tudo começou dia 3 de julho, quando Bell twittou para a cantora Katy Perry dizendo que era ridículo para os artistas que estão famosos em torno de cinco anos lançar filmes biográficos, referindo-se a “Part of Me”, filme da cantora que chegou aos cinemas dia 5 de julho nos EUA.

O antigo ator de “Drake e Josh” tentou amenizar depois o assunto, alegando que sua conta teria sido hackeada dizendo “Eu não iria bater aleatoriamente de frente com a @katyperry …. bieber no entanto lol” se referindo ao filme de Justin “Never Say Never”, lançado em fevereiro de 2011.

Depois disso, Bell tem sido bombardeado com tweets de raiva dos fãs do canadense.

“Quando você vai realmente perceber que o cabelo do Justin custa mais do que a sua casa? Queimado”
Quando Bell começou a provocá-los oferecendo aulas de violão para Bieber, as coisas ficaram ainda mais tensas, mas as provocações não terminaram. Drake twittou:


”Eu nunca ouvi muito as músicas de Justin Bieber, mas suas canções deve estar cheio de ódio e raiva porque é isso que os seus fãs estão…”
Após isso, Bieber tentou acalmar as coisas dizendo:


“Drake e Josh era o meu programa favorito quando eu era criança. Sério.”
Depois disso, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário