domingo, 29 de julho de 2012

Drake Bell posta montagem ofensiva e fala sobre Justin Bieber em seu Twitter



Semanas atrás Drake Bell fora “bombardeado” no Twitter após publicar em seu perfil comentários não muito agradáveis a respeito do documentário de Katy Perry, Part Of Me, e Justin Bieber. E parece que mesmo recebendo uma maré de xingamentos vindos de beliebers no microblog, o protagonista da série infantil Drake & Josh parece não ter se cansado. Na tarde de hoje ele polemizou mais uma vez na rede ao realizar a postagem de uma montagem de má índole do cantor canadense:


“Eu não odeio @justinbieber!! Eu só acho suas fãs repulsivas. Não sou grande fã de seu estilo de música… grande coisa… eu não gosto de pop”
Horas depois, o artista surpreendeu seus seguidores com uma montagem do canadense supostamente maquiado, gerando ainda mais fúria entre os admiradores:




Vale lembrar que respeito é uma atitude ética e fundamental.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário