segunda-feira, 23 de julho de 2012

Empresário de Justin Bieber responde reclamações de atores da serie CSI



Em 2010, Justin Bieber foi convidado para participar de dois episódios de temporadas distintas da série investigativa norte-americana CSI Las Vegas, e sua passagem pelos estúdios da emissora estadunidense parece ter causado polêmica entre os atores, que mais tarde chamaram o astro de mal educado e mimado. Agora, exatamente dois anos depois, Scooter Braun responde as reclamações:
O empresário de Justin Bieber se direcionou aos produtores por chamarem o cantor de malcriado depois que ele apareceu em dois episódios da série do CBS, insistindo que eles esqueceram que estavam trabalhando com um adolescente.
A estrela do pop, que fez o papel de um jovem criminoso na série, não era querido para alguns atores e membros da equipe e irritou um produtor, trancando ele no armário. O empresário de Bieber, Scooter Braun, só escutou bons comentários da sua equipe que estava no set, e disse que ficou chocado quando ficou sabendo sobre o transtorno.
Braun diz a revista Rolling Stone: “O produtor me liga – ele é cara conservador, e ele me diz ‘Justin não é nada profissional. Ele colocou a mão no bolo, me trancou no armário…’. Eu disse, ‘Me deixe fazer uma pergunta. Quando ele te trancou no armário, você disse a ele que estava bravo?’, ele responde. ‘Não, eu precisava que ele trabalhasse, então eu ri.’ E eu falei, ‘Então ele entendeu que você levou na brincadeira e disse que estava tudo bem? Então você é mais culpado do que ele. Ele é uma criança – ele está esperando alguém falar quais são os limites”.
“No final do dia, até nos momentos mais egoísta dele, você precisa dizer que ele está sendo egoísta. Ele está mais envergonhado do que qualquer outra coisa. Quando ele está sendo idiota, ele não está sendo idiota porque ele é famoso. Ele está sendo idiota porque é um adolescente”, conclui ele.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário