terça-feira, 24 de julho de 2012

Justin Bieber anunciará uma prévia de seu novo clipe durante o programa America’s Got Talent



Os fãs de Justin Bieber estão gritando de felicidade. Neste ultimo domingo o canadense arrasou no Teen Choice Awards com sua performance e ele está disposto a oferecer ainda mais aos fãs. O cantor compartilhou com seus fãs na manhã dessa terça-feira que haverá uma prévia do clipe As Long As You Love Me durante o America’s Got Talent, na quarta-feira.

“Nós deveríamos mostrar uma prévia de um minuto do clipe de As Long As You Love Me nesta quarta-feira e lançar o videoclipe na sexta-feira ou na próxima segunda? Deveríamos?” twittou Justin na sua conta oficial do Twitter. Com 25 milhões de seguidores online, a resposta dos fãs à idéia foi definitivamente SIM , pela oportunidade de ver uma pequena parte do clipe.

Justin Bieber vem oferencendo muito aos fãs desde a semana passada. Quem viu sua apresentação ao vivo no Teen Choice Awards, no domingo, sabe que ele trabalhou até suar para fazer uma apresentação vocal e visual deslumbrantes. Seu último ‘single’, As Long As You Love Me, prova que o artista está crescendo em frente as câmeras e ganhando mais e mais fãs a cada dia.

Se você ainda não viu a apresentação, ou melhor, não viu nada do que aconteceu no TCA CLIQUE AQUI  para ver detalhe por detalhe.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário