segunda-feira, 30 de julho de 2012

Justin Bieber concorre a melhor música pop do verão no Summer Jam Games




Justin Bieber, Kanye West, Carly Rae Jepsen e mais estão todos competindo para saber quem tem a música do verão nos Jogos Summer Jam da MTV. As Olímpiadas estão oficialmente abertas em Londres, mas não são os únicos jogos acontecendo: Após a cerimônia de abertura na sexta-feira, a MTV está inaugurando o primeiro Summer Jam Games hoje, onde os maiores nomes do ramo da música irão ficar frente a frente pela supremacia no verão...com os NOSSOS votos determinando os vencedores.

Como os verdadeiros Jogos Olímpicos, o Summer Jam Games une os melhores dos melhores – ao Kanyes, Katys, Rihannas, Bieber e Green Days do mundo – para competir por medalhas de ouro, prata e bronze em seus respectivos gêneros de música. As votações estão abertas – você pode divulgar pelo Twitter, usando a hashtag #SJG – e as votações serão encerradas no domingo (5 de Agosto). Os vencedores serão anunciados na segunda-feira (6 de Agosto) e haverá uma cerimônia para entrega de medalhas!

Justin está concorrendo na categoria “Pop”, com o single “As Long As You Love Me,” juntamente de Rihanna, Katy Perry, Carly Rae Jepsen e muito outros artistas talentosos. Vamos fazer com que Bieber tenha a melhor música pop do verão? Para votar clique AQUI e selecione a categoria POP. Confira abaixo a lista dos artistas que estão concorrendo na categoria de Justin:

 - Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe"
  - Flo Rida - "Whistle"
  - Justin Bieber ft. Big Sean - "As Long As You Love Me"
  - Katy Perry - "Wide Awake"
  - Maroon 5 feat. Wiz Khalifa - "Payphone"
  - Nicki Minaj - "Starships"
  - One Direction - "One Thing"
  - Owl City feat. Carly Rae Jepsen - "Good Time"
  - Pink - "Blow Me (One Last Kiss)"
  - Rihanna - "Where Have You Been"

Vamos votar por Justin?

Fonte: MTV News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário