quarta-feira, 25 de julho de 2012

Justin Bieber emociona Selena Gomez durante homenagem em seu aniversário de 20 anos



Neste domingo, Selena Gomez completou 20 anos de vida, e como não poderia deixar de ser, ganhou diversas homenagens vindas de pessoas especiais, incluindo o namorado, Justin Bieber, que a surpreendeu com um luxuoso e romântico jantar após a cerimônia do Teen Choice Awards 2012, em Los Angeles. Ao chegar ao ll Cielo Restaurant, nas redondezas de Beverly Hills, Justin a presenteou com um belíssimo discurso, que causou aplausos e arrancou lágrimas da amada. Confira o depoimento cedido por uma testemunha:
“Justin fez um discurso que arrancou lágrimas de Selena. Ele basicamente disse o quão maravilhosa e excepcional ela é, fazendo com que todos se levantassem e o aplaudissem. Foi muito doce, e acredito que ele se sente nas nuvens quando fala dela”, revelou.
“Justin fez com que todos do ll Cielo Restaurant tratassem sua amada como uma princesa. Ele foi adorável. O jantar de aniversário dela significou muito para ele”
“Bieber fez questão de que colocassem pétalas de rosa sobre a mesa que estavam sentados. Ele foi muito romântico e a festa privada rolou no salão de trás do estabelecimento, para cerca de apenas 30 convidados”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário