sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justin Bieber não comparecerá ao funeral de Kile Glover, enteado de Usher que sofreu acidente de Jet Ski



Fontes seguras afirmaram essa semana que Justin Bieber não comparecerá ao funeral do enteado de Usher em Atlanta, amanhã, 27. Justin sempre foi muito próximo de seu mentor Usher e sua família, por isso é chocante descobrir que o astro não planeja ir ao funeral de Kile Glover. No entanto suas justificativas são extremamente aceitáveis.

O cantor sabe que o funeral será apenas para familiares realmente muito íntimos da família, e ele não pretende estragar isso. Com tanta atenção da mídia, Justin não quer acabar prejudicando tudo o que ele faz. Em vez disso, ele prefere dar à família e Kile o respeito que eles merecem, disseram as fontes.

Justin já se pronunciou sobre a tragédia, e Usher e sua família sabem de suas condolências. Eles sabem que os pensamentos de Justin estão com a família durante este tempo difícil – Killie morreu após 14 dias dentro de um hospital por ter sofrido um acidente de Jet Ski com apenas 11 anos.

É bom que Justin respeite a tragédia que a família está suportando, e ao mesmo tempo dê todo o esforço e pensamentos positivos a eles.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário