sexta-feira, 27 de julho de 2012

“Minha próxima meta é chegar a um bilhão de visualizações” diz Justin Bieber sobre seus videoclipes



Depois do sucesso de “Baby” de Justin Bieber, que é um dos singles mais populares de todos os tempos no site de compartilhamento de vídeo Youtube, ele, ambicioso, procura por muito mais que isso.

O cantor disse à revista Rollacoaster: “Cada vez que eu quebro um recorde eu fico sempre muito feliz. Com as minhas coisas no YouTube, “Baby” tem uma mais visitas do que qualquer outro vídeo. Então, minha próxima meta é chegar a um bilhão de visualizações em algum vídeo.”

Justin revelou também que atingir a idade de 18 anos tornou-o ainda mais determinado para fazer sucesso e disse que está se refletindo no seu novo álbum “BELIEVE”.

Ele explicou: “Eu estou crescendo, estou agora com 18 anos e meus fãs estão crescendo comigo. Eu estou ficando velho e quero refletir isso no meu álbum – é apenas mais maduro e refletindo a idade que eu tenho agora”. Justin está namorando a garota de 20 anos Selena Gomez e levou-a para um jantar de aniversário em Beverly Hills na noite de domingo (22), onde a fez chorar com um discurso romântico e sincero.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário