terça-feira, 24 de julho de 2012

MTV: Justin Bieber atua com a estrela do filme Kill Bill no vídeo clipe da canção As Long As You Love Me



O vídeo de Justin Bieber – na verdade é mais um curta – para sua música As Long As You Love Me tem o maior poder entre as estrelas. O cantor tweetou que o vídeo não terá apenas a participação de Big Sean, mas também a aparição do ator Michael Madsen.

Nesta segunda, o canadense tweetou mais detalhes sobre o clipe e afirmou lançará uma prévia na quarta antes da estréia do vídeo, que está programado para sair na sexta ou na segunda.

“Devemos mostrar um minuto de prévia do curta #ALAYLM no America’s got talent nessa quarta e lançar o vídeo na próxima sexta ou segunda? Devemos?” Ele perguntou aos seguidores. “E sim, Michael Madsen está no curta #AsLongAsYouLoveMe.”

Então ele começou a falar de várias coisas que aprendeu sobre o ator, variando de “Michael Madsen possui piadas internas com completos estranhos” à “Michael Madsen construiu o hospital em que nasceu #AsLongAsYouLoveMeVideo”. Para as fãs que não tem certeza se Bieber estava brincando ou não sobre a aparição de Madsen no clipe, ele acrescentou:


“E comece a se preparar o #AsLongAsYouLoveMeVideo está vindo bem bem em breve! e sim, Michael Madsen está nisso!”

Madsen é conhecido por vários papéis em filmes como “Sin City”, “Reservoir Dogs” e ambos os filmes “Kill Bill”. O vídeo foi dirigido por Anthony Mandler, que trabalhou com pessoas de Rihanna à Fun. E o mais recente, a história reescrita de Lana Del Ray, o vídeo de “National Anthem”. Em uma foto de prévia para o vídeo de ALAYLM, Bieber parecia ter apanhado e a maior dica a respeito de tudo é que é uma história de amor… #believe.

Qualquer que seja o final dos acontecimentos, o empresário de Bieber, Scooter Braun, acha que talvez seja apenas mais um passo no jogo dos dezoito anos. “Assistindo outra parte do #AsLongAsYouLoveMeVideo – é um jogo de mudança. muito incrível @justinbieber @bigsean.” Ele disse durante o final de semana.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário