quarta-feira, 25 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber lê mensagem de ódio de um hater


O programa Jimmy Kimmel Live, falou sobre as mudanças que o YouTube impôs a quem deseja fazer comentários nos vídeos. Para quem não sabe, a nova regra diz que não se pode mais usar "nicknames", os apelidos muitas vezes usados para fazer comentários maldosos. Além de falar sobre essa mudança, Jimmy mostra a reação das celebridades ao lerem o que os haters dizem, entre as celebridades estão Katy Perry, Kristen Stewart e Justin Bieber. Confira o vídeo abaixo, onde Justin aparece no momento 1:58:




Jimmy: O YouTube tem uma coisa nova, eles vão começar a obrigar os usuários a usarem seus nomes reais, quando você postar um comentário em um vídeo, eles vão te dar a opção de por um apelido ou seu nome real, se você não usar seu nome real, terá de explicar o porquê.
Eu disse a eles que poderia usar meu nome real por que sou o homem aranha. Eu não sei o por que disso, por que eu não posso xingar uma mãe que colocou um vídeo de um bebê rindo? O que acontece com a nossa privacidade? Eu acho que eles deveriam fazer isso em toda a internet, seria mais fácil encontrar as pessoas. Celebridades são muito atacadas na intenet, especialmente no Twitter, onde há uma conexão.
Algumas pessoas escrevem coisas horríves para as celebridades e esquecem que eles também são pessoas, eu quero dar uma chance para vocês pensarem sobre isso. Nós vamos mostrar como eles ficam ao ler isso, nos últimos messes pedimos para que celebridades lessem esses tweets, e aqui está. Espero que vocês reflitam.

Justin lê o tweet do hater que diz: "Querido Deus, nos devolva o 2Pac e nós te devolvemos o Justin Bieber."




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário