segunda-feira, 30 de julho de 2012

VÍDEO: Nick DeMoura cria pequena coreografia para a música “Love Me Like You Do” de Justin Bieber




Nick DeMoura, um dançarino e coreografista profissional da equipe Bieber, publicou no seu canal do Youtube hoje, 30, um vídeo de uma coreografia criada por ele – com ajuda de alguns dançarinos – da música “Love Me Like You Do” de Justin Bieber, produzida por Bei Major – qual foi descartada do álbum “BELIEVE” porém disponibilizada para compra online através do iTunes. Assista:


A música é realmente algo inusitado e mais ousada, diferente das diversas canções de Bieber, mas possuí um ritmo extremamente contagiante. Nick ainda comentou sobre a mesma “Eu estava realmente sentindo isso por Justin na primeira vez que ele tocou isso para mim então que eu tive para coreografar isso!” O que acharam?


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário