quarta-feira, 25 de julho de 2012

VÍDEO: Will.i.am revela que Justin Bieber escreveu e produziu uma música para Selena Gomez


Justin Bieber realmente não mede esforços ao demonstrar todo amor que tem por sua namorada, Selena Gomez - a qual mantém um relacionamento há um ano e meio. Comprovando o fato, o canadense escreveu duas músicas para a atriz e cantora norte-americana.

”Be Alright” já havia sido confirmada pelo próprio cantor, em entrevista na Inglaterra, que foi escrita em homenagem à sua amada. Mas o que os fãs não sabem é que há uma outra música escrita e produzida pelo próprio Justin Bieber em homenagem à Gomez.

A notícia foi dada pelo cantor Will.i.am, que já gravou uma música junto com Bieber e, provavelmente, será inclusa em seu novo álbum, ”#willpower”. Em entrevista ao ”New Music Live”, o rapper revela que Bieber apresentou a música à ele.




“Eu fui dormir, e aí ele bateu no meu ombro e falou: ‘‘É o seguinte, quero te mostrar uma música que eu produzi e escrevi. Estou muito empolgado porque é a primeira música que eu produzi sozinho”, diz o cantor da canção ”Great Times”.
”Então, respondi: ”Tudo bem, deixe-me ouvir”, diz will.i.am. ”A música era muito legal. Justin disse: ‘‘Eu escrevi para Selena, é ótima e foi realmente incrível, pois ela era realmente boa”, completa ele.

E segundo rumores, a canção iria para o quarto álbum de Selena Gomez, que ainda não teve o início de suas gravações.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário