domingo, 29 de julho de 2012

VOTE: Harry Styles vs. Justin Bieber – Quem seria o melhor namorado?



Nesta manhã, o site oficial da famosa revista teen norte-americana PopCrush abriu uma enquete para as fãs de Justin Bieber e do integrante da banda One Direction para saber quem seria o melhor namorado. Confira a seguir a nota publicada pela mesma juntamente ao link para a votação:
Enquanto os dois estão compromissados (pelo menos por enquanto), nós gostariamos de saber a opinião de todas vocês, Directioners e Beliebers, sobre quem seria seria o melhor namorado, o galã Harry Styles do grupo One Direction ou o cantor de ‘Boyfriend’, Justin Bieber?
  • Para votar clique aqui.
Harry Styles do One Direction sempre parece ter alguma namorada (algumas muito mais velhas que outras,) mas nenhuma delas tiverem um relacionamento sério como Selena Gomez tem com o Biebs. Mas isso não significa nada, porque Styles é jovem e pode paquerar por ai antes de se prender à alguém! Ele é um moço muito carinhoso que qualquer garota seria sortuda de tê-lo como namorado, tem um ótimo senso de humor, um estilo matador, uma atitude despreocupada e uma aparência maravilhosa…oh, e nós mencionamos o sotaque ingles dele que é super sexy?
E depois, temos o Justin Bieber, que é canadense, então na verdade ele não tem um sotaque legal… mas essa é a única coisa faltanto comparado com Styles. Como o cantor de One Direction, o Biebs é incrivelmente bonito, tem um sorriso adorável e um cabelo maravilhoso que é quase mais famoso que ele mesmo. Ele já provou como ele é um bom namorado várias vezes, á medida que histórias sobre suas aventuras românticas com Sel vazam para o publico, então não há dúvida que ele faz um garota feliz.
Além desta enquete, o site da magazine começou outra votação para saber quem tem o melhor sorriso, Justin Bieber ou James Maslow da banda Big Time Rush. Para votar basta clique aqui.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário