quarta-feira, 25 de julho de 2012

VOTE: Niall Horan vs. Justin Bieber – Quem é o mais engraçado para seguir no Twitter?



Ao longo dos últimos anos, o Twitter tem crescido rapidamente na rede social para conseguir notícias diretamente de celebridades. Como muitas pessoas da sua idade, os adolescentes como Justin Bieber e Niall Horan, da banda One Direction, são os usuários mais cobiçados do microblog e muitas vezes interagem com seus fãs através do site. Para saber sua opinião, o site oficial da famosa revista Pop Crush abriu uma enquete para saber quem você acha que tem os tweets mais engraçados.
Para votar clique aqui.
Sendo os galãs que eles são, Niall e Justin tem um monte de admiradores no Twitter, então eles usam o poder dos tweets para agradecer por todo o amor e apoio que eles recebem.

Em 23 de julho, Horan tweetou para os fãs sobre o quinteto de What Makes You Beautiful: “Gente, hoje fazem 2 anos desde que fomos formados, tem sido incrível até agora, é tudo por causa de vocês! Amo muito todos vocês! Obrigado.” Horan também fornece atualizações para seus seguidores, escrevendo coisas tolas, compartilhando fotos dele e de seus companheiros de banda 1D, e falando sobre temas interessantes, como eventos esportivos e filmes.

O mesmo vale para Bieber, que é muito ativo no Twitter. Recentemente, ele compartilhou a notícia de que o ator de Kill Bill Michael Madsen irá co-estrelar em seu novo vídeo e agradeceu aos seus fãs por apoiarem o seu novo single. Mas fica muito melhor. Bieber também tweeta fotos de si mesmo com seus amigos famosos como Chris Brown e sua namorada, Selena Gomez, assim como fotos de seus irmãos super fofos Jaxon e Jazzy.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário