sábado, 18 de agosto de 2012

'Beauty and A Beat tem uma das piores letras do álbum', diz o site Central Michigan Life



O Central Michigan Life analisou o novo álbum de Justin Bieber, 'Believe'. Comentam sobre a faixa "Beauty and A Beat", parceria de Bieber com Nicki Minaj, e muito mais. Confira a matéria traduzida:
É quase desnecessário dizer que a maioria das pessoas dispostas a passar algum tempo formando uma opinião sobre Justin Bieber e sua música, agora não serão influenciadas por uma maneira ou outra por visões críticas.
No entanto, se os esforços promocionais para o álbum de Bieber, o terceiro de estúdio, "Believe", como tentativa de um vídeo tipo Timberlake, para seu primeiro single "Boyfriend", são algumas indicações, ele está, certamente, tentando convencer os ouvintes anteriormente desinteressados de que amadureceu, em estilo e som. Nesse caso pode realmente fazer um "fã osso duro," não?

Bieber certamente recebe muitas das peças certas no lugar, para estabelecer esta imagem de "maduro": a produção de canções como "All Around The World" e "One Love" são elegantes e sons como esses se encaixam na direita, ao lado de grande parte das músicas pop dançantes de hoje. A participação de artistas reconhecidos, como Ludacris, Big Sean e Drake, parecem ser também uma tentativa de manter a credibilidade com os 40 melhores ouvintes que vêem Bieber de forma desconfiada, por causa de seu status de ícone adolescente.

Em última análise, a mensagem do ícone adolescente em "Believe" é nunca se abalar. Enquanto a faixa titular do álbum procurar inspirar, a maior parte é dedicada ao romance ("Right Here", "Die In Your Arms") e que, em geral, surge como um pouco jovem demais e superficial. Talvez o pré-refrão de "Thought Of You," resuma melhor o álbum na profundidade romântica: "Por que devemos lutar contra o sentimento/ Vamos apenas viver o momento/ Apesar de sua paixão/ Eu sou bom com isso."
Mesmo alguns dos artistas mais renomados são vítimas do conteúdo fraco nas letras, independentemente do que se pensa das músicas de Nicki Minaj, a sua colaboração em "Beauty and A Beat" resulta em uma das piores letras do álbum: "Justin Bieber, você sabe eu que vou bater neles com o éter/ Quadris para fora, seduzindo mas tenho que ficar atenta por causa da Selena-er "...
Algumas faixas mostram indícios de que a capacidade vocal de Bieber amadureceu - pedaços de "Catching Feelings" e "Be Alright" - mas são rapidamente ofuscadas pelo uso continuo de distorção eletrônica e modificações que podem tornar-se rapidamente ruins.
Claro, "Believe" e Bieber já ganharam em uma parte - as jovens "Beliebers" vão facilmente digerir o novo material, até como elas podem facilmente imaginar as letras mornas de cada música sendo cantadas diretamente para eles, pela estrela por quem elas desmaiam. Eles terão certeza de que os shows e todas as edições especiais estão por vir, são vendidos rapidamente.
E ei, ser capaz de agradar a sua base de fãs é uma coisa positiva. No entanto, pode levar mais alguns anos de maturidade antes que fãs possam ser expandidos para além dos pré-adolescentes que são agora.
  • Artista: Justin Bieber
  • Álbum: Believe
  • Genero: Pop
  • Nota: 2 de 5 estrelas

Fonte: CM-Life | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário