domingo, 12 de agosto de 2012

Believe Tour, a mais nova turnê mundial de Justin Bieber, manterá a famosa “One Less Lonely Girl”



Parece que resolveram manter a tradição, e na mais nova turnê de Justin Bieber – que começa no próximo mês – Believe Tour continuará com a famosa tradição da “One Less Lonely Girl”. No álbum My World uma canção chamada “One Less Lonely Girl” [tradução: Uma garota solitária a menos] deu origem a algo muito especial durante a turnê My World – de divulgação do primeiro álbum do cantor. A cada show da tour, um integrante da equipe Bieber escolhia uma das meninas mais próximas da platéia para subir ao palco, receber flores e ver Justin de pertinho cantando e dançando a música.

Mas parece que na nova turnê do astro – para divulgar seu mais novo álbum “BELIEVE”, a grande chance das fãs de poderem subir ao palco e realizar esse sonho, irá continuar. Allison Kaye, do Team Bieber e que ajuda na maioria dos shows a escolher as OLLG’s que subirão ao palco, publicou mensagens em seu Twitter confirmando isso, veja:


“Eu odeio estragar toda a diversão, mas a OLLG será selecionada de um jeito totalmente aleatório antes de subir no palco – vejo todos você na Believe Tour : )“
“Ainda assim há muitas dúvidas – nós iremos escolher de todos os lugares. Frente do local, de trás do local, a fila da frente, os níveis superiores. Todo mundo tem uma chance!“
Parece muito legal essa tradição continuar, afinal é um momento muito especial na vida das fãs selecionadas. Vamos esperar por mais informações da turnê, então fiquem de olho aqui no JB Swag Brasil!


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário