quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Billboard comenta sobre novo vídeo clipe de Justin Bieber, “As Long As You Love Me”



Como todos sabemos, ontem  Justin Bieber lançou o vídeo clipe de seu novo single, As Long As You Love Me. E claro, refletindo ao crescimento do canadense como artista, vários sites comentaram sobre o novo lançamento do cantor. Confira a seguir uma nota publicada pelo site oficial da conceituada revista Billboard comentando sobre o clipe:
Apenas no caso de você estar se perguntando, Justin Bieber é um homem agora. Aos 18 anos, o cantor tem tentado provar que ele é mais do que um astro adolescente passageiro. Seu segundo álbum, “Believe” estava cheio de temas e músicas maduras, o que nos faz lembrar outro Justin famoso, que obteve muito sucesso nesta transição de adolescente arrasador de corações para uma super estrela adulta.
E se você não notou, Bieber e sua equipe querem você. Em seu último vídeo para “As Long You Love Me”, que foi estreado nesta quarta-feira pela manhã, Biebz junto com Michael Madsen (astro de Reservoir Dogs e Kill Bill), se aventura em uma perseguição de carro e rola em uma cama com uma garota que não é Selena Gomez… Tudo por amor.
O pequeno filme começa com um longo minuto de um diálogo dramático entre Bieber e Madsen, o pai do amor verdadeiro de Bieber. “Eu sei o tipo de garoto que você é, eu costumava ser a mesma coisa” diz o pai protetor. “Eu sei o que isto significa… que vai deixá-la algum dia por outra pessoa, vai partir o coração dela.” Ele depois avisa ao jovem rapaz para ir embora e nunca mais voltar ou não vai ser bom.
Bieber vai embora muito rápido como Madsen sugeriu, mas com uma chance: ele convence sua jovem namorada a fugir com ele. Uh-Oh! Entre as cenas de perseguições de carro (Lembrando da recente perseguição do astro na vida real), existem intervalos de cenas do casal, um pai muito decepcionado e é claro, Bieber dirigindo pelas ruas da cidade e dançando com seus melhores movimentos, inspirados em Michael Jackson.
A cena de dança no estacionamento, que nos faz sentir que é uma homenagem ao vídeo “Bad” de Jackson, é perfeitamente executado com Bieber e seus dançarinos mostrando uma coreografia magnífica. De algum lugar Big Sean aparece de forma inesperada para cantar sua parte, mas depois o rapper sai de cena rapidamente.
Há também cenas em que Bieber está suplicando para a câmera cantando “As Long You Love Me, we could be starving, we could be homeless, we could be broke”, não é o tipo de coisa que o adolescente multimilionário tenha que se preocupar atualmente. E estas cenas seguem ao longo do vídeo, Bieber vai de machucado para sangrento com muitos machucados em seu rosto.
A coisa toda é perigosa, mesmo se o sangue falso e o diálogo estereotipado o deixem um pouco melodramático. “As Long You Love Me” está muito distante daqueles dias de “Baby” de Bieber, literal e figurativamente. Esta nova geração da super estrela está tentando fazer as pessoas entenderem que ele pode ser mais do que somente um astro adolescente e ele mostra este ponto de vista em seu recente vídeo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário